loading

"Brincadeira" sobre Ioannidis no Benfica deixa Diamantino insatisfeito

Fotis Ioannidis é o avançado grego mais falado na janela de transferências em Portugal. O Sporting há meses que tenta o jogador, mas os leões não o conseguiram fechar, para já. Diamantino Miranda disse por "brincadeira" que Ioannidis podia ser contratado pelo Benfica e as interpretações feitas deixaram-no insatisfeito.

"Brincadeira" sobre Ioannidis no Benfica deixa Diamantino insatisfeito
Panathinaikos

Em mais uma emissão do programa Liga D'Ouro na CMTV, Diamantino Miranda comentava com os colegas, em estúdio, as dificuldades que o Sporting tem sentido para fechar a contratação de Fotis Ioannidis.

Diamantino insatisfeito com "brincadeira" sobre Ioannidis no Benfica

O presidente do Panathinaikos não abdica do jogador e os leões já espreitam alternativas para concorrer, ou fazer dupla, com Viktor Gyokeres.

A dado momento, Diamantino Miranda lembrou vários jogadores que estiveram na rota encarnada e que deixaram a Luz ou nunca chegaram a pisar terrenos encarnados, seguindo para Alvalade, como Catamo ou Gyokeres, de quem se disse já que o scouting do Benfica o avaliou várias vezes, mas também Quenda, que já vestiu de encarnado.

Para Diamantino Miranda, era pois chegado o tempo de o Benfica desviar alguém de Alvalade e esse alguém poderia ser Fotis Ioannidis.

Só que as palavras de Diamantino Miranda sobre Ioannidis no Benfica geraram muitos comentários e o ex-capitão encarnado não gostou daquilo que se seguiu, lembrando que se travava apenas de uma "brincadeira".

"Aquilo que eu não gosto muito são as ilações que se tiram das brincadeiras", garantiu Diamantino Miranda, assegurando que não é caixa de ressonância a repetir sons que alguém quer que sejam passados.

"Nunca fui recadeiro, não sou recadeiro de ninguém. Toda a gente me conhece", disse o ex-futebolista, salientando que Rui Costa nunca lhe pediria isso.

"Isto não é para rir, estou a falar sério. Toda a gente percebeu que foi uma brincadeira do Ioannidis"

"Nem o Rui Costa, de quem sou amigo, como sou amigo de muita gente, ousaria, por respeito a mim e pela amizade, utilizar-me ou dizer-me algo para ser a sua correia de transmissão. Era a última coisa que eu faria".

"Sei como defender o Benfica quando achar que devo defender"

Assim, Diamantino Miranda explicou ainda que o seu passado no Benfica lhe dá legitimidade para falar sobre o clube da Luz, sem seguir linhas ou pensamentos que não sejam os seus.

"Sei como defender o Benfica quando achar que devo defender, mas nunca ninguém me vai cortar o espírito crítico que tenha que ter com o Benfica ou com os presidentes do Benfica", disse Diamantino, perante algum mal-estar que dizia que sentia com aquilo que as suas palavras geraram.

"Isto não é para rir, estou a falar sério", afirmou Diamantino Miranda, sustentando que era "uma brincadeira" e que não tinha dados ou informações sobre eventuais interesses do Benfica em Ioannidis.

"Toda a gente percebeu que foi uma brincadeira do Ioannidis. Toda a gente percebeu. Só quem não quis perceber e quis fazer daquilo um circo", finalizou.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?