loading

"Não é sério fazer a meio da época. 'Vou embora, cozam-se'"

Dias Ferreira, ex-vice-presidente do Sporting e antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral leonina, está magoado com Rúben Amorim. O sportinguista não encontra explicações para que o treinador queira sair do Sporting nesta altura.

"Não é sério fazer a meio da época. 'Vou embora, cozam-se'"
Depositphotos

Em declarações na SIC Notícias, Dias Ferreira discordou de Eduardo Barroso. O também sportinguista apontou para o "prestígio" que a ida de Rúben Amorim para Old Trafford dá ao Sporting. E o médico até recordou que o Manchester United já tem Bruno Fernandes como capitão e já teve Cristiano Ronaldo.

Dias Ferreira critica Amorim

Mas Dias Ferreira não encontra prestígio ao Sporting na mudança de Amorim para o clube da Premier League.

"Não é prestígio alguém dizer 'vou-me embora, cozam-se'. Não é sério fazer a meio da época", atirou Dias Ferreira, classificando a saída como uma "traição".

“Como cidadão tenho grande admiração por Rúben Amorim pela sua forma de treinar e pela sua forma de comunicar. Por tudo o que fez ao serviço do Sporting, a sua saída causa-me um deceção. Como sportinguista, digo efetivamente que é uma traição", disse Dias Ferreira.

O ex-dirigente explicou-se depois. "Porque traição não é só apunhalar pelas costas, traição é não cumprir promessas, compromissos ou princípios”, referiu o advogado.

Nestas declarações, Dias Ferreira insistiu que não entende que exista algo de positivo para o Sporting com a saída de Amorim.

Dias Ferreira diz que ato de Amorim "não é sério"

“Prestígio internacional não sei porquê. O treinador que se vai embora? De um clube que é grande e, neste momento, é maior que o Manchester United?”, questionou Dias Ferreira.

“Não é sério fazer isso a meio da época com o discurso todo que ele teve. Não é sério fazer a meio da época”, concluiu Dias Ferreira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?