Rúben Amorim cumpre os últimos dias como treinador do Sporting. Jorge Amaral diz que sportinguistas devem agradecer ao Manchester United que "emprestou o treinador" aos leões.
A saída de Rúben Amorim está certa e já tem dia marcado. O técnico cumpre a última semana em Alvalade. O Manchester United leva um treinador pelo qual "o Sporting pagou mais caro". Por isso, Amaral entende que os sportinguistas devem agradecer aos ingleses.
O ex-jogador do FC Porto diz que o Manchester United "emprestou" o treinador aos campeões nacionais. É, pois, uma atitude que deve ser salientada.
“Salienta-se a boa atitude do Manchester United”, referiu Jorge Amaral. O ex-jogador falava em declarações na CMTV. Aí referiu que os sportinguistas têm um treinador cedido por alguns jogos.
“O Sporting tem de agradecer ao Manchester United por esta atitude porque emprestou o treinador para fazer três jogos”, referiu Amaral.
“Acho que é de louvar essa atitude”, vincou o portista. Por outro lado, Jorge Amaral referiu que o Manchester United comprou um treinador mais barato do que os leões pagaram por Amorim.
“Comprou um treinador já com carteira, já diplomado e campeão. O Sporting pagou muito mais caro", recordou Amaral.
Além disso, o ex-futebolista salientou ainda que, na altura, Rúben Amorim era um treinador "sem carteira, sem nada, sem títulos". "Pagou muito mais caro”, relembrou Amaral sobre a altura em que Amorim foi contratado pelo Sporting.
Rúben Amorim vai agora para o Manchester United. Em Old Trafford, o técnico português vai treinar alguns compatriotas como Bruno Fernandes e Diogo Dalot.