Viktor Gyökeres é desejado no Manchester United. Dimitar Berbatov, antigo goleador dos 'red devils' admite que gostaria de ver o sueco com as cores do United.
Depois de perderem Hugo Viana e Rúben Amorim, os sportinguistas esperam que fique, pelo menos, Viktor Gyökeres. O avançado sueco tem sido sinónimo de golos em Alvalade.
Mas a continuidade do atleta não é um dado adquirido. Tudo porque qualquer clube pode acionar a cláusula de rescisão do jogador. E se o convencer a mudar de ares, Gyökeres muda para outro clube.
Dimitar Berbatov espera que Rúben Amorim leve para Old Trafford o internacional sueco que "marca que se farta". E é isso que Dimitar Berbatov quer vê-lo a fazer com as cores do Manchester United.
"Talvez o vejamos com uma camisola do Manchester United no futuro", prevê Berbatov, em entrevista à Sky Sports.
De resto, o ex-internacional pela Bulgária não negou que gostaria de ver o sueco em Old Trafford, palco onde há algumas épocas atrás era Berbatov a dar alegrias aos adeptos com os seus golos.
"Pelo que ele está a demonstrar agora, sim. Neste momento, os nossos avançados não estão a produzir e a marcar golos", identificou Berbatov.
O ex-avançado lembra que os avançados do Manchester United precisam de ligar melhor com a baliza adversária. "Somos o 18.º melhor ataque na Premier League, o que é embaraçoso para um clube do estatuto do Manchester United".
"Por isso, é uma posição que eu gostaria de ver melhorada", observou Berbatov. E o nome de Gyökeres ganha cada vez mais força no futebol britânico.