
O antigo diretor de comunicação do FC Porto lamenta uma iniciativa dos azuis e brancos com camisolas usadas pelos jogadores na derrota por 4-1 na Luz. Francisco J. Marques fala em "mais um dia no escritório".
Numa altura em que é grande a contestação ao plantel do FC Porto, Francisco J. Marques deixa um desabafo nas redes sociais. O ex-diretor de comunicação critica uma iniciativa dos portistas com camisolas usadas no desaire por 4-1 diante do Benfica.
Os adeptos do FC Porto podem adquirir camisolas usadas pelos jogadores portistas no clássico da Luz. Francisco J. Marques lamenta a abordagem de comunicação do clube por estes dias.
"O que é isto? É este FC Porto que nós queremos?", questionou Francisco J. Marques. Recorde-se que o clube vive dias em que se refletem as consequências da derrota da Luz.
A publicação que gerou críticas de Francisco J. Marques foi colocada pelo FC Porto antes do apito inicial. Ainda assim, nesta segunda-feira, Marques deixou os seus reparos.
"Somos goleados pelo nosso maior rival e o comportamento do clube é simples, mais um dia no escritório", escreveu Francisco J. Marques.
Muitas vozes portistas têm criticado o FC Porto pela forma como perdeu na Luz diante do Benfica. Mas entre críticas há também apelos à calma.
Paulo Teixeira, ex-vice-presidente dos dragões, aos microfones da Renascença já saiu em defesa de Vítor Bruno. O treinador tem sido contestado.
"É o mesmo treinador que fez o que fez na final da Supertaça [vitória sobre o Sporting, por 4-3, já no prolongamento] e o treinador é sempre o mais fácil de acusar. Só que os nossos dias não são todos bons", disse Paulo Teixeira.
Os dias no FC Porto são de pressão. De acordo com o Record, a comitiva do FC Porto foi apertada no Olival quando chegou ao Norte na última madrugada.