
Presidente do Santos confirmou o retorno do ídolo um dia após a rescisão com o Al Hilal. Neymar chega para ser estrela do Peixe na Série A.
O Santos oficializou o regresso de Neymar, 12 anos após a sua saída para o Barcelona. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, fez o anúncio nas redes sociais, confirmando o retorno do "Menino da Vila" à equipa que o projetou para o futebol mundial.
"Parece que foi ontem, o tempo passa muito rápido. Chegou o momento de construir a nossa nova história. Retorne à sua casa, estamos de braços abertos", escreveu Teixeira no Instagram, acompanhado de um vídeo celebrando o regresso de Neymar.
O craque brasileiro, agora com 32 anos, deixou o Al Hilal após chegar a um acordo para a rescisão do seu contrato. Durante a sua passagem pelo clube saudita, Neymar participou em apenas sete jogos, marcando um golo e fazendo três assistências.
No Santos, Neymar terá a oportunidade de vestir a icónica camisola número 10, anteriormente usada pelo lendário Pelé. O clube utilizou uma ferramenta de inteligência artificial para recriar a voz do Rei Pelé num vídeo de boas-vindas ao jogador.
Durante a sua primeira passagem pelo Santos, Neymar disputou 225 jogos e marcou 136 golos, conquistando vários títulos, incluindo a Taça Libertadores em 2011.