loading

Luis Enrique não tem dúvidas sobre Vitinha: “Não vejo médio melhor que ele”

Vitinha continua a brilhar no PSG e recebe elogios rasgados de Luis Enrique. O médio português é apontado como um dos melhores do mundo na sua posição, numa fase excecional que pode ser decisiva na Liga dos Campeões.

Luis Enrique não tem dúvidas sobre Vitinha: “Não vejo médio melhor que ele”
Depositphotos

O internacional português Vitinha continua a destacar-se no Paris Saint-Germain, conquistando elogios públicos do treinador Luis Enrique. O médio de 25 anos vive uma fase excecional na sua terceira temporada no clube francês, consolidando-se como peça fundamental no projeto desportivo da equipa parisiense.

"Ele é um dos melhores jogadores do mundo naquela posição, sem qualquer dúvida. Não vejo nenhum médio melhor do que ele", afirmou o técnico espanhol na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Nice, marcado para esta sexta-feira, dia 25 de abril, no âmbito da 31.ª jornada da Ligue 1. "Posso estar enganado, mas raramente erro", acrescentou Enrique, deixando claro o valor que atribui ao jogador formado no FC Porto.

O PSG já consagrado campeão francês, procura manter a invencibilidade nas quatro jornadas que faltam até ao final do campeonato. Paralelamente, a equipa prepara-se para as meias-finais da Liga dos Campeões, onde defrontará o Arsenal na próxima terça-feira, dia 29 de abril, em Londres. Será um confronto histórico entre dois clubes que ainda não conquistaram o troféu mais cobiçado do futebol europeu.

Vitinha tem sido um dos pilares desta temporada de sucesso do PSG. O médio português soma sete golos e duas assistências em 46 jogos, totalizando impressionantes 3370 minutos em campo. A sua parceria com o compatriota João Neves no meio-campo tem sido particularmente eficaz, contribuindo para o bom momento da equipa.

Em fevereiro passado, Vitinha renovou o contrato com os parisienses até 2029, demonstrando o compromisso mútuo entre ambas as partes. Na mesma ocasião, o lateral Nuno Mendes também prolongou o seu vínculo com o clube.

"Acima de tudo, é a felicidade que sinto a jogar aqui no PSG. A minha família sente-se bem e eu também. Adoro a cidade de Paris, adoro vir trabalhar para o Campus, adoro as pessoas que aqui trabalham, adoro o clube. Há muitas razões pelas quais posso ficar aqui muito tempo", declarou Vitinha na altura da extensão do vinculo contratual.

Com o PSG ainda em disputa pela Liga dos Campeões e Vitinha em excelente forma física e técnica, o internacional português tem tudo para continuar a ser decisivo nos momentos cruciais que se avizinham para a equipa de Luis Enrique.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?