loading

Palhinha desvaloriza rumores sobre Mourinho: "Não se fala no balneário"

João Palhinha afasta especulações sobre José Mourinho na seleção nacional e garante que os jogadores estão focados no trabalho com Roberto Martínez.

Palhinha desvaloriza rumores sobre Mourinho: "Não se fala no balneário"
Depositphotos

João Palhinha, médio do Bayern Munique, concedeu esta segunda-feira uma entrevista à Sport TV, na qual abordou os rumores que associam José Mourinho ao cargo de selecionador nacional, como possível sucessor de Roberto Martínez. O internacional português desvalorizou o assunto, garantindo que o tema não é discutido no balneário.

"Não, acho que dentro do nosso balneário ninguém fala absolutamente nada sobre o que é que será o futuro da Seleção. Acho que nos focamos muito no presente, porque a Seleção é um espaço que é de todos e acho que vai sempre haver conversas exteriores, mas que a nós, jogadores, não nos dizem respeito", afirmou João Palhinha.

O jogador reforçou ainda que a equipa está concentrada no trabalho com o atual treinador, Roberto Martínez. "Sinceramente, ninguém dá atenção a isso, ao que se diz, se Mourinho virá ou não virá. Acho que toda a gente está focada em trabalhar neste momento com o míster Roberto [Martínez], porque ele é o treinador do presente e nós só pensamos nisso, neste momento. Portanto, tudo o que virá, não é uma decisão nossa, nem sequer é o foco neste momento", sublinhou.

Questionado sobre o próximo desafio da Seleção Nacional, um jogo frente à Alemanha da Liga das Nações, João Palhinha admitiu que será um duelo complicado, mas mostrou-se confiante nas capacidades da equipa.

"Temos todas as condições para chegarmos a uma final, estamos a dois passos de que isso aconteça. Vamos jogar fora, em casa da Alemanha, num estádio particularmente especial para mim, e eu acho que somos muito capazes de chegar lá", referiu o médio, que atua no futebol alemão.

No entanto, Palhinha alertou para a dificuldade do embate. "Primeiro, pensar no jogo da Alemanha, porque não vai ser nada fácil e é trabalhar agora bem. A verdade é que vamos ter pouco tempo para treinar, portanto é dar o máximo para que consigamos dar essa alegria aos portugueses e a nós também", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?