loading

Selecionador reflete sobre derrota na Liga das Nações: "Resultado injusto"

O selecionador da equipa feminina de Portugal, Francisco Neto, comentou a recente derrota na Liga das Nações, destacando a necessidade de revisão defensiva e a continuidade do desenvolvimento do futebol feminino no país.

Selecionador reflete sobre derrota na Liga das Nações: "Resultado injusto"
Federação Portuguesa Futebol

"Por aquilo que nós produzimos e pela forma como competimos, com o nível de organização que nós tivemos, é um resultado injusto. A derrota já era injusta, ainda para mais pelos números que foram.

Não estamos num bom momento defensivo. Não podemos permitir tantos golos em alta competição, é algo que temos de rever e trabalhar. Enquanto equipa técnica, temos algumas reflexões sobre o motivo disso acontecer, mas agora temos de arranjar as soluções. E é isso que iremos fazer e trabalhar, no Campeonato da Europa, para ter uma equipa de Portugal mais consistente nesse momento de jogo.

Sabemos onde queremos estar, que é na Liga A, como já estivemos. Não fomos competentes o suficiente nesta Liga das Nações para o conseguir, mas iremos regressar de certeza absoluta no futuro. Felizmente, o desenvolvimento do futebol feminino português é muito mais do que a Liga das Nações.

Neste momento precisamos de uma recuperação total das jogadoras, nota-se alguma fadiga porque a época tem sido muito longa. Há muito tempo que este grupo não tem tido férias, fruto da competência delas e, felizmente, que assim é".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?