loading

Ricardo Ares deixa FC Porto após conquistar bicampeonato de hóquei em patins

Ricardo Ares, treinador espanhol que levou o FC Porto ao bicampeonato de hóquei em patins, anunciou a sua saída do clube. Em quatro anos conquistou nove títulos, incluindo campeonatos nacionais e internacionais.

Ricardo Ares deixa FC Porto após conquistar bicampeonato de hóquei em patins
Lusa

O espanhol Ricardo Ares, que liderou o FC Porto na conquista do bicampeonato de hóquei em patins, deixa de ser o treinador principal dos ‘dragões’, anunciou hoje o clube. A saída de Ricardo Ares, de 50 anos, é tornada oficial na semana seguinte à conquista do título, na final disputada com o campeão europeu Óquei de Barcelos.

“Quatro temporadas e nove títulos depois, o momento da despedida. Obrigado e felicidades, Ricardo Ares”, refere a nota publicada pelo campeão, nas redes sociais.

O basco esteve aos comandos da equipa o tempo suficiente para conquistar uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, uma Taça Continental, três campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Elite Cup.

Antes de chegar ao ‘dragão’, Ares orientou a seleção de Espanha, como técnico principal e adjunto, a seleção de Espanha feminina, que liderou na conquista dos Campeonatos do Mundo e da Europa, o Vic e o Voltregá.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?