loading

Di María marca no regresso ao Rosario Central, mas estreia acaba em lesão

Angel Di María brilhou no regresso ao Rosario Central, mas o momento perfeito teve um final amargo com uma saída de maca.

Di María marca no regresso ao Rosario Central, mas estreia acaba em lesão
Club Atlético Rosario Central

O futebolista argentino Ángel Di María assinalou hoje o seu regresso ao Rosario Central com um golo, no empate 1-1 com o Godoy Cruz, em jogo da primeira jornada do Torneio Clausura da Argentina.

No primeiro encontro neste regresso ao clube em que se formou, o extremo, de 37 anos, inaugurou o marcador, de grande penalidade, aos 78 minutos, só que a estreia acabou por ser ‘estragada’ por uma lesão, que o obrigou a ser substituído e a sair de maca, aos 89, antes de os visitantes empatarem, aos 90+5, por Vicente Poggi.

Di María, que recentemente deixou o Benfica, no culminar de 18 anos a atuar na Europa, tinha marcado o seu último golo pelos ‘canallas’ em junho de 2007, antes de rumar aos ‘encarnados’ para a primeira passagem pelo clube lisboeta, pelo qual jogou até 2010 e, depois, em 2023/24 e 2024/25.

Antes do encontro, ‘El Fideo’ foi muito ovacionado pelos adeptos do Rosario, que entoaram a sua alcunha, e não conteve as lágrimas em pleno relvado do Estádio Gigante de Arroyito, na cidade-natal.

Foi ainda homenageado pelo presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA), Claudio Tapia, que lhe entregou uma moldura com imagens representativas do percurso do extremo, desde as camadas jovens no Rosario Central até ao presente, passando pelos clubes que representou na Europa (Benfica, Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus) e pela seleção argentina, com a qual se sagrou campeão do mundo em 2022.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?