loading

Matteo Marchetti arbitra Levski-Braga e Luca Cibelli o Varazdin-Santa Clara

UEFA designou os árbitros para as partidas do Sporting de Braga e Santa Clara na Europa. Italiano apitará bracarenses, suíço os açorianos.

Matteo Marchetti arbitra Levski-Braga e Luca Cibelli o Varazdin-Santa Clara
Depositphotos

O italiano Matteo Marchetti é o árbitro do encontro entre Levski Sofia e Sporting de Braga, na Liga Europa, enquanto o suíço Luca Cibelli estará na partida entre NK Varazdin e Santa Clara, da Liga Conferência, informou hoje a UEFA.

As duas equipas portuguesas estreiam-se na quinta-feira nas competições europeias, com os bracarenses a visitarem os búlgaros (18:30) e os açorianos os croatas (19:00), na segunda pré-eliminatória das duas competições da UEFA.

Na segunda mão das eliminatórias, o Sporting de Braga recebe em 31 de julho (20:00) o Levski, enquanto o Santa Clara joga também em casa no mesmo dia com o Varazdin (19:00 de Lisboa, 18:00 nos Açores).

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?