
O treinador do Sporting, Rui Borges, não escondeu a frustração após a derrota por 1-0 frente ao Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira, mas garantiu estar "convencido" pelo desempenho da sua equipa, que considerou "claramente superior em todos os momentos".
Em declarações à SportTV+, Rui Borges foi taxativo: "Fomos superiores a todos os níveis. O Benfica foi feliz num lance de transição", referindo-se ao golo solitário de Pavlidis, que surgiu após um erro no meio-campo do Sporting.
"Perdemos uma bola em zona interior, e eles foram eficazes. Mas mandámos no jogo, tivemos posse e criámos oportunidades", insistiu.
O técnico leonino destacou o domínio da sua equipa, mesmo sem Gyökeres: "Entrámos sempre com o resultado 0-0 na época passada. Hoje, Conrad Harder esteve bem, Suárez entrou com impacto, mas não fomos felizes nas finalizações".
Borges recusou dramatizar a ausência do artilheiro sueco: "Mostrámos qualidade ofensiva. Foi um jogo disputado entre duas grandes equipas, mas a diferença foi um detalhe". E deixou um aviso: "Se mantivermos este nível, seremos tricampeões".
O Benfica conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira, depois de vencer o Sporting por 1-0, num jogo decidido com um golo do grego Pavlidis.