loading

Rui Borges lamenta "falta de sorte" após derrota do Sporting: "Fomos superiores em tudo"

O treinador do Sporting, Rui Borges, não escondeu a frustração após a derrota por 1-0 frente ao Benfica na Supertaça Cândido de Oliveira, mas garantiu estar "convencido" pelo desempenho da sua equipa, que considerou "claramente superior em todos os momentos".

Rui Borges lamenta "falta de sorte" após derrota do Sporting: "Fomos superiores em tudo"
Depositphotos

Em declarações à SportTV+, Rui Borges foi taxativo: "Fomos superiores a todos os níveis. O Benfica foi feliz num lance de transição", referindo-se ao golo solitário de Pavlidis, que surgiu após um erro no meio-campo do Sporting.

"Perdemos uma bola em zona interior, e eles foram eficazes. Mas mandámos no jogo, tivemos posse e criámos oportunidades", insistiu.

O técnico leonino destacou o domínio da sua equipa, mesmo sem Gyökeres: "Entrámos sempre com o resultado 0-0 na época passada. Hoje, Conrad Harder esteve bem, Suárez entrou com impacto, mas não fomos felizes nas finalizações".

Borges recusou dramatizar a ausência do artilheiro sueco: "Mostrámos qualidade ofensiva. Foi um jogo disputado entre duas grandes equipas, mas a diferença foi um detalhe". E deixou um aviso: "Se mantivermos este nível, seremos tricampeões".

O Benfica conquistou a Supertaça Cândido de Oliveira, depois de vencer o Sporting por 1-0, num jogo decidido com um golo do grego Pavlidis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?