
O jornal Record destaca o interesse do Sporting no extremo Yeremay, do Corunha. A transferência pode tornar-se a mais cara de sempre do clube, apesar de uma primeira abordagem ter sido rejeitada.
O Sporting está a tentar contratar o extremo Yeremay, que o clube quer oferecer ao treinador Rui Borges. A primeira abordagem dos leões foi rejeitada ("bateu na trave"), com o Corunha a pedir mais de 30 milhões de euros pelo jogador. Caso o negócio se concretize, poderá ser a transferência mais cara da história do clube.
Outros títulos:
Sporting: Pote completou 200 jogos e definiu como metas não ter lesões, ganhar títulos e estar no Mundial; Esgaio rescinde e ruma ao Corinthians; Jota Silva continua nos planos, mas é um processo diferente; estádio de Alvalade pronto para receber o Arouca.
FC Porto: Vitória por 3-0 sobre o V. Guimarães, com um bis do avançado Samu, que dedicou o triunfo a Jorge Costa e desabafou: "Foi uma semana muito difícil".
Benfica: Jogo com o Nice hoje às 20h00 com transmissão na TVI; Bruno Lage, focado no playoff, afirma "Não quero distrações"; Dahl pretende "deixar a minha marca como fez Carreras"; Aktürkoglu está de volta e deve ir para o banco.
Futebol: No empate 1-1 entre Estoril e Estrela da Amadora, o treinador Farioli comentou que a sua equipa jogou "de uma maneira que o Jorge adoraria".