
Após a vitória do PSG na Supertaça Europeia frente ao Tottenham, Gonçalo Ramos confirmou que pretende permanecer no clube. O avançado português expressou a sua satisfação e confiança na equipa.
Na zona mista, após a vitória do PSG na Supertaça Europeia, Gonçalo Ramos fez questão de esclarecer a sua situação no clube. O jogador português, que foi fundamental ao marcar o golo que levou a partida a grandes penalidades, afirmou não ter intenção de deixar o PSG.
"Estou muito feliz, é um dia maravilhoso e conquistámos um troféu especial porque não sabemos se voltaremos a disputá-lo", destacou, referindo-se à importância da conquista. O avançado, ex-Benfica, também elogiou os seus colegas, mencionando que "é ótimo para o [Lucas] Chevalier, é ótimo para o [Ilia] Zabarnyi celebrar no primeiro jogo".
Gonçalo Ramos mostrou-se disposto a contribuir sempre que a equipa precisar dele, garantindo: "Tenho a mesma perspetiva de sempre, estou pronto para estar presente quando a equipa precisar de mim. Se me derem a bola assim, vou sempre marcar".
Quando questionado se iria ficar no clube após alguns rumores de saída, o avançado respondeu de forma assertiva: "Sim!".