
Académico de Viseu e Paços de Ferreira empataram 0-0 na segunda jornada da II Liga, somando ambas o primeiro ponto da temporada 2025/26, num jogo marcado pelo calor e poucas oportunidades de golo.
Académico de Viseu e Paços de Ferreira empataram hoje 0-0, em Viseu, em jogo da 2.ª jornada da II Liga portuguesa, com ambas as equipas a somarem o primeiro ponto da temporada 2025/26.
Numa tarde tórrida de verão, que nem assim afastou os espetadores, e foram 2.775 nas bancadas, a partida teve poucos momentos de emoção, com o calor a condicionar o encontro que terminaria sem golos e sem claras oportunidades de golo.
O lance mais perigoso no primeiro tempo aconteceu aos 17 minutos, com André Clóvis a cruzar para o segundo poste onde apareceu, sem oposição, Igor Milioransa, mas o cabeceamento do lateral esquerdo academista saiu ao lado da baliza defendida por Marafona.
No segundo tempo, o cariz do jogo não se alterou, com os viseenses mais proativos na procura da baliza adversária, com os ‘castores’ à procura de transições rápidas para importunarem Brígido, mas raramente o conseguiram.
Registo apenas para um incursão perigosa de Chamito pela direita, aos 70 minutos, mas o remate do jogador do Académico de Viseu saiu muito cruzado e fora do alvo.
A aproximação mais perigosa do Paços de Ferreira aconteceu aos 80 minutos, com Nito a entrar bem pela direita, mas o remate cruzado passou ao lado da baliza de Rúben Brígido.
Após disputarem a segunda jornada, Académico de Viseu e Paços de Ferreira somam apenas um ponto, depois de terem sido ambas derrotadas na ronda de abertura.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.