loading
18+

Record: "Novo Dragão"

O jornal Record destaca a vitória convincente do FC Porto por 0-2 em casa do Gil Vicente. O resultado, descrito como uma confirmação do bom momento, dá o mote para a equipa nesta nova fase.

Record: "Novo Dragão"
Futebol 365

A vitória do FC Porto sobre o Gil Vicente por 0-2 é o grande destaque da capa. A exibição sólida da equipa confirma o bom momento, no entanto, a notícia da lesão de Samu, que deverá parar entre 3 a 4 semanas e falhar o clássico, ensombra a celebração.

Outros títulos

FC Porto: O treinador Farioli considerou que a equipa fez "um jogo sólido"; O reforço Froholdt afirma que "há aqui muita qualidade"; Pepê diz que "tinha de voltar a ser o que sempre fui".

Sporting: Semana decisiva para a contratação de Yeremay, com o jogador a fazer pressão e a proposta a ultrapassar os 30 milhões de euros; Jota Silva fica para o fim, com o avançado a aguardar com desespero; Como Suárez lida com a herança deixada por Gyökeres.

Benfica: Mudanças no ataque à vista com saídas e entradas; Há um princípio de acordo com o Fenerbahçe pela venda de Aktürkoğlu, com os turcos a oferecerem 25 milhões de euros a pedido de Mourinho; Amoura aproxima-se do clube, com o Wolfsburgo a baixar o preço para 35 milhões de euros.

Ciclismo: Entrevista com Artem Nych, vencedor da Volta a Portugal, que visitou o Record e afirmou que o "objetivo é ganhar a terceira".

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

O Jogo: "Azul vivo"
19-08-2025 · 08:14

O Jogo: "Azul vivo"

Record: "Loucura por Amoura"
14-08-2025 · 07:46

Record: "Loucura por Amoura"

A Bola: "Avalanche"
18-08-2025 · 07:46

A Bola: "Avalanche"

O Jogo: "Carga máxima"
18-08-2025 · 07:45

O Jogo: "Carga máxima"

Record: "Plano Yeremay"
05-09-2025 · 07:46

Record: "Plano Yeremay"

A Bola: "5 anos para Yeremay"
19-08-2025 · 08:14

A Bola: "5 anos para Yeremay"

Na Primeira Página

Também poderá interessar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde pode chegar Portugal no Mundial 2026?