loading

"Sofremos um bocadinho mas fizemos jogo sólido", destaca Ivanovic

Croata elogia adaptação do Benfica após expulsão de Florentino contra Fenerbahçe. Empate deixa tudo em aberto para decisão caseira no play-off.

"Sofremos um bocadinho mas fizemos jogo sólido", destaca Ivanovic
Reprodução / Sport Lisboa e Benfica

No final da partida, Franjo Ivanovic destacou a forma como o coletivo encarnado soube adaptar-se às circunstâncias: “Não foi um jogo fácil. Começámos bem na primeira parte e jogámos bem. Na segunda parte, houve o cartão vermelho e foi difícil. Sofremos um bocadinho, mas fizemos um jogo sólido e temos 90 minutos pela frente em casa. Vamos ver o que acontece”.

O avançado croata assumiu ainda a necessidade de o Benfica ser mais eficaz no ataque na segunda mão: “Precisamos de marcar um golo e de criar oportunidades para criar mais perigo junto da baliza adversária. É o nosso objetivo para a próxima semana e estou certo de que o vamos conseguir”.

O Benfica empatou a zero na visita ao Fenerbahçe, em jogo da primeira mão do play-off de acesso à fase de liga da Liga dos Campeões, disputado no Estádio Sükrü Saraçoglu, em Istambul.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?