
O treinador do Shamrock Rovers destacou a coragem e experiência da sua equipa após triunfo nos Açores sobre o Santa Clara.
Stephen Bradley, treinador do Shamrock Rovers, elogiou a resposta da sua equipa depois da vitória diante do Santa Clara, por 2-1, em Ponta Delgada, no primeiro jogo do play-off de acesso à fase de liga da Liga Conferência Europa.
“Acho que mostrámos muitas qualidades que são precisas para ganhar jogos fora de casa na Europa. Nós sabíamos que o que produzimos no Kosovo, frente ao Ballkani, não seria suficiente aqui e que tínhamos de elevar os nossos níveis. Acho que fizemos isso, fomos bravos”, sublinhou.
O técnico irlandês reconheceu alguns problemas criados pelos açorianos, mas destacou o conforto que a sua equipa demonstrou: “Algumas posições causaram-nos problemas, mas em posse estivemos muito confortáveis. Eles têm alguns jogadores muito rápidos na frente. Tentámos ocupar os espaços e pressionar ao mesmo tempo, e acho que fizemos isso durante muito tempo. Só podemos fazer isso porque este grupo tem experiência nestes jogos”.
Sobre a segunda mão, prevista para Dublin, Stephen Bradley não escondeu a confiança: “Sabemos que eles são uma equipa muito perigosa e vão demonstrar isso na próxima semana outra vez. Mas nós também sabemos que, em Dublin, podemos bater qualquer um. Isso será o nosso objetivo. Não vamos jogar com nenhum outro pensamento que não seja o de ganhar o jogo”.