
O jornal A Bola dá conta de uma iminente revolução no ataque do Sporting, com o avançado grego Ioannidis a ser o principal candidato para reforçar o plantel e a saída de Hjulmand para o Rennes a ganhar força.
O jornal A Bola avança que o Sporting se prepara para uma "Revolução à vista no ataque". O avançado grego Ioannidis volta a estar no radar leonino, um ano depois, e é apontado como o mais forte candidato para reforçar a frente de ataque. Em sentido inverso, a saída de Conrad Harder parece cada vez mais certa, com o dinamarquês a recusar o Milan e a dar o "sim" ao Rennes. O clube francês viu uma primeira proposta ser recusada, mas deverá chegar aos valores pretendidos pelo Sporting.
Benfica: A águia está no mercado à procura de um criativo; Com as situações de Akturkoglu e Amoura em aberto, o clube procura um reforço para outra posição.
FC Porto: Kiwior quer muito ser dragão; O defesa polaco do Arsenal manifesta o desejo de se juntar ao compatriota Bednarek no clube.
Futebol Europeu: Na Liga Europa, o SC Braga goleou o Lincoln por 4-0 numa "goleada tranquila"; Na Liga Conferência, o Santa Clara perdeu por 1-2 com o Shamrock, mas os açorianos "podem e devem sonhar".
A Bola ao Centro: Entrevista a Maria Heitor, a primeira portuguesa a integrar uma equipa de arbitragem num Mundial de râguebi.