
O jornal A Bola destaca que o Sporting está preparado para as eventuais saídas de Harder e Catamo e para as dificuldades do jogo frente ao Nacional, na Choupana.
O Sporting prepara-se para o mercado e para o campeonato, com a eventual saída do avançado dinamarquês Harder, que já tem um acordo de cinco anos com o Rennes, clube que terá de subir a parada após duas ofertas rejeitadas. Para reforçar o ataque, o bicampeão nacional grego, Ioannidis, pode chegar por 20 milhões de euros. Relativamente a Geny Catamo, Aston Villa e Fenerbahçe avançam pelo ala moçambicano. Para o jogo da 3.ª jornada, o treinador do Nacional, Rui Borges, avisa: «Estamos precavidos».
Benfica: Para o jogo com o Tondela, o lema é «Vencer ou... vencer»; Bruno Lage afirma que o mais importante são os três pontos e considera estar «de cabeça, corpo e alma» no clube.
FC Porto: Aloísio, antigo jogador, vê em Bednarek um líder natural para a defesa; Kiwior, do Arsenal, é a peça que falta a Farioli para fechar o setor defensivo; Casos de Iván Jaime e Romário Baró resolvidos, restando as situações de Grujic e Fábio Cardoso.
Internacional: Bayern Munique atropela (6-0) o RB Leipzig; Jorge Jesus, CR7 e Félix jogam hoje a final da Supertaça da Arábia.
Modalidades: Em Canoagem, Portugal é campeão do Mundo no K4 500 e Fernando Pimenta defende o título no K1 1000; Em Ciclismo, arranca a Volta a Espanha, com a participação de João Almeida.