
O Torreense venceu o Académico de Viseu por 2-1, com reviravolta na segunda parte, na 3.ª jornada da II Liga.
O Torreense somou a segunda vitória consecutiva na II Liga portuguesa, depois de bater hoje o Académico de Viseu, por 2-1, com direito a reviravolta na etapa complementar, na terceira jornada.
No Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras, Anthony Correia até abriu o ativo logo aos dois minutos para o conjunto de Viseu, mas o emblema do Oeste conseguiu a reviravolta com tentos de Stopira e Pité, aos 64 e 78, respetivamente.
Com este desfecho, o Torreense subiu provisoriamente à terceira posição do campeonato, com seis pontos em três jornadas, ao passo que o Académico de Viseu, que continua sem triunfar no campeonato, é 15.º classificado, com apenas um ponto.
E os viseenses não poderiam ter pedido melhor entrada em Torres Vedras: aos dois minutos, Anthony Correia aproveitou um primeiro cabeceamento de André Clóvis para inaugurar o marcador na sequência de um canto.
O golo mereceu a pronta reação do Torreense, que esteve próximo do empate logo de seguida por Manu Pozo e por Dany Jean, mas nada mudou até ao intervalo.
A resposta, de resto, surgiu apenas aos 64 minutos, quando Stopira saltou mais alto dos que os adversários, após um canto à direita, e fez a igualdade.
Insatisfeitos, foram os ‘azuis-grená’ quem mais procuraram a vitória, tendo conseguido mesmo completar a reviravolta aos 78, através de um cabeceamento certeiro de Pité, que tinha entrado já no decorrer da partida.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.