
O jornal O Jogo destaca a renovação de contrato do lateral-direito Martim Fernandes com o FC Porto até 2030, ficando protegido por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. O próximo a renovar deverá ser Pepê.
O FC Porto assegurou a continuidade do lateral-direito Martim Fernandes, que renovou contrato até 2030 com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros. André Villas-Boas, presidente do clube, mostrou-se "entusiasmado" com uma "equipa mais intensa e motivada".
FC Porto: Pepê deverá ser o próximo jogador a renovar contrato; Horas decisivas para fechar a contratação de Kiwior; Al Ittihad não desiste de Mora e o Trabzonspor poderá levar Eustáquio; Bilhetes para Alvalade custam 25 euros.
Benfica: Iniciados contactos por Carlos Álvarez, extremo do Levante; Silvino antevê o duelo com o amigo Mourinho e afirma "Não vai ser fácil para o Zé".
Sporting: A SAD travou uma abordagem saudita por Gonçalo Inácio, que assim fica seguro em Alvalade; Há acordo entre Harder e o Milan, sendo urgente encontrar um substituto.
Braga: Bambu e Marques estão fora dos planos da equipa.
V. Guimarães: Romeno Strata reforça a defesa vimaranense.