loading

Desportivo da Huila, de Paulo Torres, inicia Girabola diante da Académica do Lobito

O Desportivo da Huila, sob comando do treinador português Paulo Torres, inicia a disputa do campeonato angolano de futebol diante da Académica do Lobito, ditou o sorteio realizado hoje em Luanda.

Desportivo da Huila, de Paulo Torres, inicia Girabola diante da Académica do Lobito
Clube Desportivo da Huíla / Facebook

Após terminar no oitavo lugar a última edição do campeonato, a formação de Paulo Torres ambiciona melhorar a classificação na porva e terminar a edição 2025/26 num dos três primeiros lugares.

A primeira jornada do 'Girabola', que arranca em 20 de setembro, reserva ainda os jogos entre o Petro de Luanda, campeão angolano, e o Sagrada Esperança, enquanto o Inteclube recebe o Kabuscorp do Palanca.

Já o Recreativo do Libolo defronta o Luanda City, no seu reduto, o 1.º de Agosto vai jogar diante do Desportivo da Luanda Sul, o Bravos do Maquis joga com o regressado 1.º de Maio de Benguela.

O São Salvador do Zaire recebe o estreante Redonda FC do Bengo, e o Wiliete de Benguela defronta Guelson FC, que também se estreia na prova.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?