
O candidato à presidência do Benfica fez promessas eleitorais ambiciosas, revelando um projeto financeiro dedicado à conquista da Champions.
Cristovão Carvalho, um dos seis candidatos às eleições do Benfica, admitiu que, caso ganhe as eleições, Bruno Lage não fica no Benfica no final da época.
Em entrevista à SIC Notícias, Cristóvão Carvalho fez algumas promessas aos adeptos do Benfica em relação à sua gestão do clube caso se torne presidente.
O candidato garante que Bruno Lage não fica, pois precisa de “um treinador de nível de excelência, que já tenha conquistado a Champions e que queira ganhar uma Champions no Benfica”.
Para Cristovão Carvalho, só um nome interessa: Jürgen Klopp. O candidato garante conseguir convencer o agora diretor da Red Bull para o Futebol em voltar ao ativo, referindo que “ele chegou a dizer que o Benfica é um grande clube e que um dia gostaria de treinar”.
Além do treinador, Cristovão Carvalho prometeu aos benfiquistas “uma final de Champions daqui a quatro ou cinco anos”.
Apesar da ambição, o candidato sonha com um Benfica de nível europeu, dizendo que tem “um projeto financeiro voltado para essa meta”.
Cristovão também promete contratar João Neves, acusando a atual gestão do Benfica de tentar combater “um grave problema de tesouraria” com a venda de João Neves.
Além de Cristovão Carvalho, há mais cinco candidatos à presidência do Benfica: Rui Costa, Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas e Martim Mayer.