
O jornal O Jogo destaca a exibição de Otamendi no empate do Benfica frente ao Santa Clara (1-1). O capitão esteve na origem do golo encarnado, mas ofereceu o empate perto do fim do jogo, assumindo a responsabilidade.
A capa foca-se no central argentino do Benfica, Otamendi, que teve uma noite de contrastes no empate caseiro. O defesa criou a jogada do golo do Benfica, apontado por Pavlidis, mas cometeu o erro que permitiu ao Santa Clara empatar a partida aos 90'+2'. No final, o jogador assumiu a culpa pela perda de pontos: "Assumo toda a responsabilidade".
Benfica: O treinador Bruno Lage lamentou o resultado, afirmando: "Tínhamos feito o mais difícil e o jogo estava controlado"; O Tribunal considerou por unanimidade que a expulsão de Paulo Víctor foi injusta.
FC Porto: O treinador Farioli garante que a equipa não irá baixar a intensidade para o jogo com o Nacional, afirmando: "Não concebo baixar sequer 1% do nível"; O técnico admitiu que não conhecia Froholdt, dizendo que "Ainda é melhor ao vivo do que nos vídeos"; Kiwior deverá ser titular no onze e Nehuén irá para a lateral-direita.
Sporting: Na antevisão do jogo com o Famalicão, o treinador Rul Borges quer uma resposta à derrota no clássico, afirmando que a "Ambição do título é infinita"; Rui Silva e Geny Catamo falham a partida por lesão; Hugo Oliveira, do Famalicão, avisa os leões: "Não vão ser favas contadas".
Futebol: No campeonato, o Alverca venceu o Tondela por 1-0.
Ciclismo: Na Volta a Espanha, João Almeida enfrenta um "Duelo final" e precisa de ganhar 44 segundos a Vingegaard para vencer a competição.