loading
18+

O Jogo: "Suárez é fixe"

O jornal O Jogo destaca a vitória do Sporting sobre o Estoril por 1-0, garantida pela pontaria do avançado colombiano Suárez, numa exibição considerada apática por parte dos leões.

O Jogo: "Suárez é fixe"
Futebol 365

O Sporting venceu na Amoreira o Estoril por 1-0, numa partida em que a exibição dos leões foi considerada apática. O golo do colombiano Suárez, celebrado na manchete "Suárez é fixe", foi decisivo para o resultado. O jogo ficou ainda marcado por uma decisão de arbitragem controversa, com o 'Tribunal O Jogo' a considerar por unanimidade que ficou um "penálti por assinalar contra os sportinguistas aos 45'+2'".

Outros títulos

FC Porto: André Villas-Boas ataca a Liga e fala da carreira da equipa, afirmando: "Vamos incomodando muita gente"; Borja Sainz recorda Jorge Costa, dizendo que "É mais um a entrar em campo".

Benfica: Assembleia Geral marcada por "chumbos e desacatos", levando à manchete "Chamem a polícia"; Contas reprovadas, Vieira contestado e já há data para uma eventual segunda volta; José Mourinho motivado: “Precisava deste desafio”.

Sporting: O treinador do Estoril, Rui Borges, lamentou a atitude da sua equipa após a derrota: "Entrámos num facilitismo que não pode acontecer".

Futebol: Resultados da jornada: Moreirense-Casa Pia 2-1; Santa Clara-Tondela 1-2; E. Amadora-Aves SAD 3-0.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Record: "Portugal é fixe"
07-09-2025 · 07:45

Record: "Portugal é fixe"

Record: "Suárez matador"
28-09-2025 · 07:46

Record: "Suárez matador"

Record: "Aí está Ivanovic"
30-07-2025 · 08:55

Record: "Aí está Ivanovic"

O Jogo: «Dupla pressão»
06-11-2022 · 07:52

O Jogo: «Dupla pressão»

Na Primeira Página

Também poderá interessar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde pode chegar Portugal no Mundial 2026?