
O jornal Record destaca na sua capa o confronto entre os presidentes do FC Porto e do Benfica, André Villas-Boas e Rui Costa, que se atacam mutuamente por causa das arbitragens no futebol português.
A troca de acusações entre os dirigentes dos clubes rivais é o tema principal, com Villas-Boas a afirmar que "a coação dos rivais tem impacto nas nomeações" e que o seu clube vai "lutar contra tudo e contra todos". Em resposta, Rui Costa defende que "o Benfica não se manifesta à toa" e que não se sente "beneficiado em nada".
Sporting: Diomande está de volta para o jogo da Taça de Portugal, após ter sido protegido por Rui Borges; Simões vai ter mais espaço na equipa; Valderrama elogia Suárez, afirmando que "faltava um goleador à Colômbia".
FC Porto: A dupla de defesas Bednarek e Kiwior ainda não sofreu golos, contribuindo para que os Dragões tenham o melhor registo defensivo de sempre.
Benfica: Noronha Lopes formalizou a sua lista para as eleições do clube sob o lema "Mourinho é o meu treinador"; Nuno Gomes, outro candidato, acredita que pode "ganhar à 1ª volta" e refere ter "trabalhado o dossiê Bernardo Silva".
Seleção Nacional: Cristiano Ronaldo afirma não ter dúvidas sobre o seu compromisso, dizendo: "Se pudesse jogava só pela Seleção".
Futebol Feminino: Resultados distintos para as equipas portuguesas nas competições europeias, com o Sporting a vencer o Rosengard por 3-0 na Taça Europa e o Benfica a perder por 2-1 com a Juventus na Liga dos Campeões.