loading

Hat-trick de João Félix e golaço de Cristiano Ronaldo no triunfo do Al Nassr

Al Nassr venceu o Al Fateh por 5-1, com João Félix a marcar três golos. Cristiano Ronaldo também brilhou com um golo de grande qualidade após falhar uma penalidade.

Hat-trick de João Félix e golaço de Cristiano Ronaldo no triunfo do Al Nassr
Reprodução / Al-Nassr Athletic Social and Cultural Club

O português João Félix assinou hoje um ‘hat-trick’ na goleada do Al Nassr sobre o Al Fateh (5-1), resultado que reforçou a equipa de Jorge Jesus na liderança, só com vitórias, na Liga saudita.

Na quinta jornada, Félix marcou aos 13, 68 e 79 minutos frente à formação de José Gomes, com Cristiano Ronaldo, já depois de ter falhado um penálti, a assinar um grande golo, aos 60, e o francês Coman a também ‘faturar’, aos 75.

Do lado da equipa de José Gomes, o argelino Bendebka ainda empatou a partida, aos 54 minutos, com Jorge Fernandes a titular no Al Fateh.

O Al Nassr leva para já o máximo dos 15 pontos na Liga saudita e tem como principal perseguidor o Al Hilal, com 11, que hoje também goleou, mas no terreno do Al-Ettifaq, por 5-0.

Rúben Neves, de grande penalidade, marcou um golo do Ah Hilal, com dois antigos avançados do Benfica, o uruguaio Darwin Nunez e o brasileiro Marcos Leonardo a bisarem ambos.

Paulo Sérgio, no Al Okhdood, acabou derrotado em casa pelo Al Hazem, por 2-1, e continua só com derrotas no penúltimo lugar.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Outubro de 2025
Al Feiha - Al Ittihad, 1 - 1
Al Kholood - Al-Najma Club, 5 - 1
Al-Ahli Jeddah - Al-Shabab, 1 - 1

Sábado, 18 de Outubro de 2025
Al Ettifaq - Al Hilal, 0 - 5
Al-Okhdood - Al Hazem, 1 - 2
Al Nassr - Al Fateh, 5 - 1

Domingo, 19 de Outubro de 2025
Al-Khaleej - Al Riyadh, 4 - 1
Al Taawon - Dhamk Club, 6 - 1
Neom SC - Al Qadisiya, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?