loading

Golos de João Félix e Cristiano Ronaldo dão triunfo ao Al Nassr de Jorge Jesus

O Al Nassr, orientado pelo treinador português Jorge Jesus, venceu hoje por 2-0 em casa do Al Hazem, com golos de João Félix e Cristiano Ronaldo, para a sexta jornada da liga de futebol da Arábia Saudita, que lidera invicto.

Golos de João Félix e Cristiano Ronaldo dão triunfo ao Al Nassr de Jorge Jesus
Reprodução / Al-Nassr Athletic Social and Cultural Club

Numa partida que dominou e dispôs das situações mais perigosas, embora pecando na finalização, o Al Nassr chegou à vantagem com um golo de cabeça de João Félix, aos 25 minutos, que passa a somar nove na liderança da lista dos melhores marcadores.

No período de descontos da primeira parte, o brasileiro Angelo rematou à base do poste da baliza do Al Hazem, entregue ao guarda-redes luso-caboverdiano Bruno Varela, ficando o Al Nassr a escassos centímetros do segundo golo.

O português Fábio Martins foi a exceção no que toca às tentativas do Al Hazem chegar à baliza, até que o golo da tranquilidade surgiu por Cristiano Ronaldo, aos 88 minutos, assistido por Wesley.

O Al Nassr, que na terça-feira defronta o Al Ittihad do treinador português Sérgio Conceição, Danilo e Roger Fernandes, segue invicto na liderança da liga da Arábia Saudita, com 18 pontos, mais três do que o ‘vice’ Al Taawon.

O Al Hazem segue na 14.ª posição, com cinco pontos, com três acima da linha virtual de despromoção.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?