loading

Kevin De Bruyne é operado quarta-feira e desfalca Nápoles três a quatro meses

Kevin De Bruyne lesionou-se ao marcar um penálti contra o Inter Milão e vai ser operado amanhã, quarta-feira, ficando três a quatro meses fora dos relvados.

Kevin De Bruyne é operado quarta-feira e desfalca Nápoles três a quatro meses
Depositphotos

O futebolista internacional belga Kevin De Bruyne vai ser baixa no Nápoles durante três a quatro meses, na sequência da operação a que vai ser submetido na quarta-feira, ao bíceps femoral da coxa direita, anunciou hoje o clube.

“A operação de De Bruyne está marcada para amanhã [quarta-feira]. Saberemos mais depois da intervenção. Infelizmente, sabemos que ficará afastado entre três e quatro meses. É dececionante, porque se tinha adaptado muito bem ao nosso plano e estava a fazer uma grande diferença, também pela sua experiência”, lamentou o coordenador desportivo do Nápoles, Gabriele Oriali.

De Bruyne, que se magoou no sábado ao marcar um penálti contra o Inter Milão (3-1), vai ser operado em Antuérpia, na Bélgica, ao mesmo músculo que em 2023 já o tinha afastado da competição durante quatro meses, período no qual perdeu 29 jogos entre a seleção e o Manchester City.

O médio belga lesionou-se ao rematar o penálti, aos 33 minutos, do jogo contra o Inter, não celebrando e levando imediatamente a mão à parte posterior da coxa direita: após receber assistência médica, abandonou o relvado sem conseguir apoiar a perna afetada, o que já indicava a gravidade da lesão.

De Bruyne chegou no último verão ao campeão em título de Itália, vindo dos ingleses Manchester City, nos quais jogou uma década, tendo esta época sido titular em 10 dos 11 jogos disputados até agora pelos napolitanos, marcando quatro golos, além de ter feito duas assistências.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?