
O Manchester United, com Bruno Fernandes e Diogo Dalot, não conseguiu somar a quarta vitória consecutiva na Liga inglesa, ficando-se por um empate 2-2 no campo do Nottingham Forest, atual 18.º classificado da prova.
O Manchester United, de Ruben Amorim, foi hoje travado na visita ao Nottingham Forest (2-2), com os ‘red devils’ incapazes de somar a quarta vitória consecutiva, em jogo da 10.ª jornada da Liga inglesa.
Perante o 18.º classificado, que vai no terceiro treinador da época, Sam Dyche, o United, com Bruno Fernandes e Diogo Dalot, até começou bem, graças a um golo de Casemiro aos 34 minutos, na sequência de um canto.
Na segunda parte tudo ruiu, com o Nottingham Forest no espaço de dois minutos a provocar a cambalhota no marcador, em lances que a defesa do United mostrou-se perdida, dando espaço a Gibbs White, aos 48, e Savona, aos 50.
No primeiro lance, Diallo foi ‘macio’ na marcação e no segundo o United teve três jogadores em cima de Igor Jesus, permitindo, na sobra numa luta nas alturas, que Savona fizesse o 2-1, aos 50 minutos.
A realidade tornou-se dura para os ‘red devils’ e apenas o golo de Diallo, num remate de fora de área, aos 81, evitou males maiores, com o Manchester United a estar agora em quinto, a oito pontos do líder Arsenal, mas com mais um jogo do que o City (sexto).
Mesmo no final, o United ainda esteve perto da vitória, mas Murillo salvou a equipa da casa em cima da linha de golo.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.