
O jornal A Bola destaca a vitória do Benfica sobre o V. Guimarães por 3-0. Após uma primeira parte fraca, as águias foram imperiais no início da segunda metade, resolvendo o jogo em 15 minutos.
A exibição do Benfica na vitória por 3-0 frente ao V. Guimarães é o grande destaque. A capa sublinha os «15 minutos à Benfica» que marcaram o início da segunda parte, após um primeiro tempo «fraco». A performance rendeu elogios de José Mourinho, que afirmou: «Atropelámos nos primeiros 15 minutos da segunda parte». No entanto, Luís Pinto discorda, referindo que «Não há mérito do Benfica, todos viram o que se passou».
Futebol: FC Porto e SC Braga, «Guerreiros» e «Dragões», defrontam-se às 20h30 pela 10.ª jornada da Liga; Farioli antecipa «equipas a jogar cara a cara», enquanto Vicens promete um «SC Braga com ideias vincadas».
Sporting: Pedro Gonçalves responde aos críticos, afirmando «Também sei chutar em força»; Fresneda falha o jogo contra a Juventus devido a uma lesão no tornozelo direito, que não se revelou tão grave como se temia.
Internacional: Destaque para o empate da equipa de Amorim, Gonçalo Ramos a ser decisivo, a recuperação da equipa de Conceição de 0-4 para 4-4 e Cristiano Ronaldo a bisar.