loading

Rui Borges diz não ao Wolverhampton: "Estou feliz, estou na casa que quero"

Rui Borges fez a antevisão do jogo do Sporting frente à Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Rui Borges diz não ao Wolverhampton: "Estou feliz, estou na casa que quero"
Reprodução / Sporting Clube Portugal

Rui Borges fez hoje a antevisão do jogo do Sporting frente à Juventus, para a Liga dos Campeões.

O treinador português começou logo por responder à principal pergunta dos jornalistas: o interesse do Wolverhampton, da Premier League, em Rui Borges.

Rui Borges esclareceu esse assunto: “Estou feliz, estou na casa que quero, estou feliz onde quero, onde estou. E que assim seja por muitos anos, porque é um bom sinal”.

Em relação ao jogo frente à Juventus, o treinador do Sporting refere que “a equipa está cada vez melhor, com dinâmica, boa energia e muita capacidade no jogo ofensivo. A equipa vai estar supermotivada para mais uma vez dar uma grande resposta numa competição que por si só deixa os jogadores motivados”.

A Juventus, que despediu o antigo treinador Igor Tudor e contratou Luciano Spalletti, “mantém-se dentro do que são os seus objetivos, mas vai lutar pelo campeonato italiano. É uma equipa muito madura, experiente na Champions”, referiu Rui Borges.

Ainda sobre o próximo jogo do Sporting, o treinador leonino afirma que Luis Suárez teve um “pequeno mau estar no jogo” mas não garante se será titular ou não.

O Sporting tenta fazer um feito histórico: vencer em Itália.

Sobre esse feito, Rui Borges refere que “é algo que nunca foi conseguido, que pode marcar história do Sporting, tem de motivá-los do início ao fim, será mais uma motivação para eles”.

O Sporting joga frente à Juventus, às 20h00, em Turim, na quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?