
O jornal Record destaca a antevisão do jogo da Liga dos Campeões entre a Juventus e o Sporting. A capa ressalta a determinação da equipa leonina, que, apesar de nunca ter vencido em Itália, se prepara para "fazer peito" à equipa de Turim.
A principal manchete, "Garras de fora", ilustra a confiança do Sporting para o confronto com a Juventus na Liga dos Campeões. O clube leonino, que "nunca ganhou em Itália mas faz peito à Juventus", mostra-se preparado para o desafio, com o adversário Rui Borges a afirmar que a "Juventus vai encontrar uma grande equipa" e o dirigente Malapata a assegurar que estão "preparados para fazer história".
Arbitragem: O árbitro Fábio Veríssimo denuncia "pressão no Dragão", revelando que tinha uma televisão no balneário a mostrar repetições de lances polémicos; Face ao sucedido, o Benfica exige uma "punição exemplar".
Benfica: Dedic regressa de lesão muscular e é visto como "trunfo para jogo decisivo"; O candidato a vice-presidente financeiro José Theotónio afirma que "há má gestão e incompetência"; O administrador da SAD José Gandarez diz que "Noronha entrou em modo animal feroz".
Sporting: Ioannidis deve ser titular no ataque; O presidente Varandas garante que os "treinadores estão seguros"; O selecionador italiano Spalletti considera Hjulmand "o maestro"; O treinador Rúben Amorim afirma que "Dinheiro jamais irá mexer comigo" e que se ficar 10 anos será "muito feliz".
FC Porto: O banco de Farioli tem dado lucro, com suplentes a contribuírem com 8 golos e 6 assistências que garantiram 4 vitórias; Anuncia-se uma "revolução em Utrecht" na gestão; O clube paga uma multa de 2.550 € por uma garrafa atirada em direção a Samu.
Futebol: O Gil Vicente venceu o Santa Clara por 1-0; Cristiano Ronaldo, em entrevista, reage à comparação com Messi: "Não concordo".