
Médio do Benfica reconheceu o esforço coletivo e lamentou não transformar domínio em resultado na derrota frente ao Bayer Leverkusen.
No rescaldo do desaire (1-0) perante o Leverkusen, Fredrik Aursnes partilhou a frustração da equipa pelo resultado injusto, mas sublinhou a postura ambiciosa durante os 90 minutos: “Perdemos, mas fizemos tudo para ganhar. É frustrante, mas tivemos bons momentos de jogo e poderíamos ter ganho.”
O jogador norueguês enfatizou a importância de transformar oportunidades em golos, salientando que o Benfica somou várias ocasiões claras: “Para ganhar, precisamos de marcar, é claro, e é dececionante ter concedido o golo. Pensei que tínhamos o jogo controlado e conseguiríamos um bom resultado no final. Tivemos boas oportunidades tanto na primeira como na segunda parte. Faltou-nos algo ali.”
Fredrik Aursnes não perdeu a esperança na qualificação, apesar do cenário complicado: “Acredito que podemos passar.”
O médio destacou ainda o papel dos adeptos, especialmente na segunda metade do encontro: “Os adeptos puxaram por nós. Tivemos boas sensações, puxaram por nós na segunda parte. Senti que nos ajudaram.”