loading

Benfica derrotado: "O Benfica tem enormes carências no plantel numa equipa que investiu 400 milhões"

O Benfica perdeu, em casa, frente ao Bayer Leverkusen por 0-1 e ainda não pontou após quatro jogos na Liga dos Campeões.

Benfica derrotado: "O Benfica tem enormes carências no plantel numa equipa que investiu 400 milhões"
Depositphotos

O Benfica perdeu, em casa, frente ao Bayer Leverkusen e ainda não pontou após quatro jogos na Liga dos Campeões.

A equipa de José Mourinho recebeu várias críticas depois da derrota frente ao Leverkusen.

Para João Queiroz, comentador da CMTV, a qualificação do Benfica para a ronda do play-off da Liga dos Campeões é “praticamente acreditar num milagre”, acrescentando que “haverá a dignidade e a honra a defender, haverá alguns milhões a ganhar mas dificilmente chegará à próxima fase da Liga dos Campeões”.

Também Paulo Andrade, no programa Liga D´Ouro da CMTV, criticou a exibição encarnada dizendo que “o Benfica tem enormes carências no plantel e essas carências acontecem numa equipa que investiu mais de 400 milhões em quatro anos, é uma autêntica loucura para o futebol português”.

Para o comentador, José Mourinho, que elogiou muito o plantel do Benfica enquanto ainda treinador do Fernebache, “aparece com a equipa nas mãos e tem muita dificuldade em desmentir aquilo que disse”, acrescentando que “acho que o Benfica precisa de muitos mais jogadores, principalmente para jogar a este nível”.

Diamantino Miranda, antigo jogador e capitão do Benfica, garante que “há realmente um desiquílibrio enorme em várias posições no Benfica”.

O antigo internacional português criticou Pavlidis, avançado do Benfica, dizendo que “ponta de lança tem que marcar golos”, dizendo que, apesar de gostar do jogador e o defender, “não é jogador para as exigências de um clube como o Benfica”.

“Quem não mata, morre”

Em relação à derrota frente ao Leverkusen, Jaime Cancella de Abreu, antigo comentador desportivo e fervoroso adepto encarnado, deixou fortes criticas ao Benfica.

Para o adepto benfiquista, esta derrota significa um “adeus à Champions, num jogo difícil de explicar como perdemos”.

“Não matámos [o jogo] e ainda lhes oferecemos a vitória”, admite Jaime Cancella de Abreu, criticando também Samuel Dahl pelo erro defensivo que ofereceu o golo ao Bayer Leverkusen.

O Benfica está numa situação bastante delicada na Liga dos Campeões, faltando apenas 4 jogos para o fim da fase de liga, tem que tentar vencer o máximo de jogos possíveis.

Os adversários do Benfica na Liga dos Campeões são: Ajax, nos Países Baixos, Napoli, no Estádio da Luz, Juventus, em Turim e terminando com Real Madrid, no Estádio da Luz.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página

Ler Jornais é Saber Mais

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vai ganhar a segunda volta nas eleições do Benfica?