
O FC Porto manifestou a sua indignação após a controversa vitória do Sporting sobre o Santa Clara, destacando um golo decisivo marcado em circunstâncias discutíveis.
Na noite de 8 de novembro de 2025, o FC Porto reagiu rapidamente à polémica que envolveu o golo da vitória do Sporting, marcado por Hjulmand aos 90+4 minutos, no jogo realizado nos Açores.
O lance que originou o golo foi um canto assinalado de forma contestada, após um pontapé de baliza que, segundo os portistas, deveria ter sido mantido.
Através das suas redes sociais, o clube partilhou um vídeo do momento controverso, onde se pode observar a decisão do árbitro e do assistente em transformar um pontapé de baliza em canto, após um lance de Quenda, que assistiu para o golo.
Na publicação, os portistas escreveram: “Todos pelo FC Porto”, acompanhados pela hashtag #ContraTudoEContraTodos, uma expressão frequentemente utilizada pelo clube em situações de contestação a decisões de arbitragem.
A indignação não se limitou aos adeptos do FC Porto. O Benfica também se manifestou, considerando o erro “colossal e anedótico”, que, segundo os ‘encarnados’, “retira credibilidade ao futebol português”.