1
2
3
4

O avançado do Benfica fraturou o tornozelo esquerdo e vai ser operado, revelou hoje o clube ‘encarnado’.

Baixa de peso para José Mourinho
Baixa de peso para José Mourinho

“O Benfica informa que o jogador Dodi Lukebakio sofreu uma fratura do tornozelo esquerdo. O atleta será submetido a intervenção cirúrgica e iniciará o processo de recuperação”, lê-se no comunicado dos lisboetas.

Dodi Lukebakio, de 28 anos, chegou esta época ao Benfica, proveniente do Sevilha, contando já dois golos nos 14 jogos pelo emblema das ‘águias’.

O extremo, que já era baixa certa para a visita ao Atlético, na sexta-feira, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, devido a um castigo trazido do emblema andaluz, deve desfalcar a formação comandada por José Mourinho nos próximos três meses, duração mínima para este tipo de lesão.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página