
O Benfica joga amanhã, terça-feira, frente ao Ajax, num jogo que pode ser decisivo para o futuro do Benfica na Liga dos Campeões.
O Benfica venceu por 2-0 o Atlético, na quarta eliminatória da Taça de Portugal, mas a exibição da equipa encarnada não convenceu os adeptos nem José Mourinho.
O comentador desportivo e adepto do Benfica, Jaime Cancella de Abreu, fez questão de relembrar numa publicação na sua página de Facebook, seguida mais de 34 mil pessoas, a final da Taça de Portugal da época passada.
Em relação a esse jogo, Jaime revela que “o Benfica não devia deixar este assunto cair no esquecimento sempre que se entra em ação para jogo da Taça de Portugal”, referindo-se ao pisão de Matheus Reis a Belotti, o qual o árbitro e o VAR nada assinalaram.
Em relação ao jogo frente ao Atlético, o adepto furvoroso do Benfica fez questão de relembrar os tempos em que o Benfica e o Atlético eram rivais, mas dizendo que “agora o desequilíbrio tem tudo para ser maior do que nesses tempos”.
Jaime Cancella de Abreu referiu mesmo que a primeira parte do Benfica foram “os piores 45 minutos da época numa época que já teve péssimos 45 minutos”.
No final do jogo, o adepto referiu ainda que o resultado foi “justo, uma vitória sem brilho mas incontestada, houve jogadores que não aproveitaram a oportunidade”.
De relembrar que também José Mourinho criticou os jogadores do Benfica, dizendo mesmo que não aceita “falta de atitude e de concentração”.
O ambiente no plantel do Benfica não parece estar agradável antes do jogo de terça-feira frente ao Ajax, para a Liga dos Campeões.