
A visita de Cristiano Ronaldo à Casa Branca e o encontro com Donald Trump gerou bastante controvérsia e houve mesmo quem chamasse o astro português de traidor.
A visita de Cristiano Ronaldo à Casa Branca não agradou a totalidade dos portugueses. ´
José Pacheco Pereira, professor universitário e historiador, revelou que tem “um sentimento de vergonha com o que aconteceu com o Ronaldo na Casa Branca”.
O político considerou que o que Ronaldo fez foi “um ato politico e deve ser comentado como um ato político e esse ato político é mau para Portugal, é uma espécie de traição ao país”.
“Quando o Ronaldo, como português, vai fazer um ato de servidão ao Trump, isso envergonha-me porque está a fazer um ato de servidão em relação a um homem que é pretexto de outro homem de que ele foi servido de pajem, o príncipe da Arábia Saudita”, argumentou José Pacheco Pereira.
De recordar que Cristiano Ronaldo agradeceu nas suas redes sociais ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o convite e resseção na Casa Branca.
Após a controversa visita à Casa Branca, Cristiano Ronaldo brilhou na vitória do Al Nassr frente ao Al-Khaleej, com o português a marcar um golo de pontapé de bicicleta no interior da área, num jogo onde João Félix também marcou.
O Al Nassr, treinado por Jorge Jesus, continua 100% vitorioso na Liga Saudita, liderando com 27 pontos, com mais dois do que o Al-Hilal