loading

Europeu 2012 (Grupo H): Agostinho Oliveira diz que Portugal foi infeliz em Olso

O selecionador nacional interino, Agostinho Oliveira, afirmou hoje que Portugal “foi infeliz” na derrota (1-0) frente à Noruega, em encontro do Grupo H da fase de qualificação para o Euro2012 de futebol, mas enalteceu a atitude dos jogadores.

Europeu 2012 (Grupo H): Agostinho Oliveira diz que Portugal foi infeliz em Olso

“Foi um jogo infeliz para o nosso lado, tivemos praticamente o controlo do jogo todo, tirando os minutos iniciais. Assumimos o controlo do jogo e a partir daí não tenho mais nada a dizer”, disse Agostinho Oliveira, em declarações à RTP, após a partida em Oslo.

Apesar do desaire, o técnico português, que ocupa temporariamente o cargo do castigado Carlos Queiroz, elogiou a “atitude” da equipa das “quinas”.

“Os jogadores tiveram uma atitude extraordinária e aplicaram-se ao máximo. Temos futuro com esta equipa”, referiu.

Agostinho Oliveira, que tinha estado no banco de Portugal no surpreendente empate (4-4) frente ao Chipre, não sabe se voltará a comandar a seleção nos próximos jogos de apuramento e negou que tenha falado com Carlos Queiroz durante a partida na Noruega.

Um erro do guarda-redes Eduardo, aos 21 minutos, permitiu a Erik Huseklepp chegar ao golo e garantir à Noruega a segunda vitória no Grupo H, contando agora seis pontos, mais cinco do que Portugal, com dois jogos disputados.

Esta foi a primeira derrota de sempre de Portugal diante da seleção norueguesa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?