Adeptos conformados? “Os responsáveis do Benfica estão a colocar as expectativas demasiado baixas”
O empate caseiro do Benfica frente ao Sporting, na passada sexta-feira, não parece ter agradado todos os adeptos da equipa encarnada.
O Benfica empatou frente ao Sporting, por 1-1, no Estádio da Luz, na passada sexta-feira.
Apesar do resultado, grande parte dos comentadores desportivos admitiram que a exibição do Benfica melhorou, em comparação com os jogos passados.
Para Diogo Luís, antigo jogador e comentador da CNN Portugal, o Benfica “tinha tudo para vencer o jogo em casa, era um jogo importante”.
“Parece-me que os adeptos do Benfica começam a ficar satisfeitos pelo facto do Benfica já jogar um bocadinho melhor. Os responsáveis do Benfica estão a colocar as expectativas demasiados baixas”, revelou o antigo internacional português.
Diogo Luís ainda revelou que “há 13.ª jornada estar a 8 pontos, independentemente de estar a ter feito um jogo melhor ou não, que o fez, a verdade é que continua a ser muito pouco para o Benfica”.
Para Nuno Farinha, da CNN Portugal, José Mourinho “confia num grupo muito reduzido, que não chega para, na maior parte dos casos, ir ao banco e tentar mudar”.
“O Benfica corre o risco de ficar, em dezembro, a oito pontos da liderança e parece que não se passa nada, parece que está tudo normal”, revelou o comentador desportivo.
Nuno Farinha admite que “esta equipa do Benfica tem de jogar muitíssimo mais. A responsabilidade é, obviamente, de quem treina com os jogadores todos os dias”, acrescentando ainda que “estamos em dezembro e o melhor jogo que o Benfica 25-26 fez, até agora, foi o Benfica-Fernebahçe, ainda com Bruno Lage, curiosamente contra Mourinho”.
O Benfica joga na próxima quarta-feira, em casa, frente ao Napoli, enquanto o Sporting vai à Alemanha jogar frente ao Bayern München.


