loading

Villas-Boas também quer «celeridade» no processo Carlos Queiroz

O treinador do FC Porto, André Villas-Boas, juntou-se hoje ao lote de agentes desportivos que pede “celeridade” na resolução do processo Carlos Queiroz na seleção de futebol.

Villas-Boas também quer «celeridade» no processo Carlos Queiroz

“É a única coisa que se pode pedir e acho que é unânime: o sentimento geral é que se resolva o processo, seja para um lado ou para o outro”, vincou.

O jovem técnico explicou-se: “É obvio que o ambiente não está bom. O ambiente não motiva quem representa ou joga pela seleção nacional. Há um ambiente instável e assim ninguém consegue render a um patamar elevado quando ao ambiente que o rodeia não é são. Nesse sentido a única coisa que peço é a celeridade na resolução dos processos na seleção e escolhas que têm de tomar”.

Apesar de ter sido instado a comentar a situação em torno do selecionador nacional, que se encontra suspenso disciplinarmente, André Villas-Boas prefere não partilhar o que pensa sobre todo o processo.

“Guardo a opinião pessoal para mim. Não a devo partilhar, pela posição que ocupo”, concluiu.

A seleção de Portugal iniciou da pior fase a qualificação para o Euro2012 com comprometedor empate 4-4 caseiro com o Chipre e uma derrota 1-0 na visita à Noruega.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?