1
2
3
4

O central português lesionou-se no aquecimento frente ao Estoril Praia. Tomás Araújo entrou no seu lugar na vitória por 3-1, no Estádio da Luz.

António Silva sofreu “edema de contusão muscular na coxa direita”
António Silva sofreu “edema de contusão muscular na coxa direita”

O internacional português António Silva sofreu “um edema de contusão muscular na coxa direita”, informou hoje o Benfica, sem revelar o tempo previsto de paragem para o central.

António Silva apareceu inicialmente na ficha como titular para o jogo de sábado diante do Estoril Praia, que o Benfica venceu por 3-1, no Estádio da Luz, mas lesionou-se durante o aquecimento e no seu lugar jogou Tomás Araújo.

Já no sábado, os ‘encarnados’ tinham comunicado a lesão sofrida pelo médio argentino Enzo Barrenechea, que tem uma subluxação traumática no ombro direito e que falhou também o jogo diante dos estorilistas, da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

O Benfica volta a jogar na quarta-feira, em jogo frente ao Sporting de Braga (20:00), em Leiria, a contar para as meias-finais da Taça da Liga, competição em que o Sporting defronta o Vitória de Guimarães na outra meia-final, na terça-feira.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página