loading

Rui Costa satisfeito com a «frontalidade» de Vítor Pereira

O diretor desportivo do Benfica, mostrou-se hoje satisfeito com a “frontalidade” demonstrada pelo presidente da comissão de arbitragem da Liga de clubes de futebol, Vítor Pereira, que admitiu erros de arbitragem no encontro frente ao Vitória de Guimarães.

Rui Costa satisfeito com a «frontalidade» de Vítor Pereira

“Dou-lhe os meus parabéns pela frontalidade. Manifestei-me em Guimarães sobre aquilo que se passou e aquilo que se pretende é que não se passe com ninguém, não é só com o Benfica”, afirmou Rui Costa, à margem da apresentação do CD musical “Eu sou do Benfica desde pequenino”, no Estádio da Luz.

O dirigente “encarnado” garantiu que a equipa vai entrar em campo “com grande vontade de ganhar, mas esperando que o árbitro seja decente” e negou comentar a ausência, pela segunda jornada seguida, de Olegário Benquerença da lista de juízes escolhidos para dirigir os jogos do campeonato.

“O Benfica está a pensar no próximo jogo que tem para fazer, esperando que tudo corra pelo melhor. Esse não é problema do Benfica”, referiu.

Rui Costa destacou ainda a importância do triunfo (2-0), na quinta jornada da Liga, sobre o Sporting e lembrou que o Benfica, atual campeão nacional, não pode perder mais pontos no campeonato.

“O Benfica está numa situação em que não pode perder pontos. Era uma vitória desejada e demasiado importante para este campeonato”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?