Jaime Valdés esteve hoje ausente do treino da equipa de futebol do Sporting, numa sessão em que André Santos regressou ao trabalho sem limitações, apesar de ainda sob vigilância médica.
O médio chileno foi considerado inapto para o treino de hoje, que decorreu na Academia em Alcochete, devido a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda, que o deve obrigar a falhar a receção de domingo ao Nacional.
Quanto a André Santos, que na véspera trabalhou condicionado, regressou ao treino sem limitações, apesar de ainda sob vigilância médica, enquanto Pedro Mendes e Grimi efetuaram treino condicionado no ginásio e terreno.
O russo Marat Izmailov esteve ausente do treino, devidamente autorizado pelo clube, pois deslocou-se à Alemanha para ser observado e acompanhado pelo médico Seebauer.
O pedido do futebolista russo, que teve a anuência da direção clínica do Sporting, surge após ter sido reconhecida a necessidade de o jogador se submeter a uma intervenção cirúrgica ao tendão rotuliano do joelho direito.
A equipa de futebol do Sporting regressa ao trabalho sábado, pelas 17:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.