Flamengo derrota Fluminense e sobe ao segundo lugar do Brasileirão
A equipa de Leonardo Jardim venceu o dérbi carioca por 2-1, num jogo marcado pelo bis de Pedro, e ascendeu à vice-liderança da competição.
O Flamengo, treinado por Leonardo Jardim, superiorizou-se ao Fluminense no domingo, por 2-1, no dérbi da cidade do Rio de Janeiro, da 11.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, e subiu ao segundo lugar.
No Estádio Maracanã, o ‘Fla’ colocou-se em vantagem no marcador logo à passagem do minuto sete, por intermédio de Pedro, que bisou já após o regresso dos balneários, aos 51, tendo sido assistido por Samuel Lino, ex-Gil Vicente, em ambos os golos.
O ‘Flu’ ainda conseguiu reduzir para a diferença mínima, por Savarino (76), e manteve a incerteza no resultado até final.
Com este triunfo, o ‘Mengão’, que terminou o jogo reduzido a 10 elementos, passou a somar 20 pontos e subiu ao segundo lugar do Brasileirão, contra os 25 do Palmeiras, de Abel Ferreira, que esta madrugada defronta o Corinthians.
O São Paulo ocupa a última posição do pódio, com os mesmos 20 do Flamengo, do Fluminense (quarto) e do Bahia (quinto).
Saturday, 11 de April de 2026
Sunday, 12 de April de 2026
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


