Mesmo com um golo de Nani, o Manchester United empatou em casa 2-2 face ao West Bromwich Albion, devido a um erro do guarda-redes holandês Van der Sar, na oitava jornada da Liga inglesa de futebol.
Também em casa, o Arsenal bateu o Birmingham por 2-1, e ultrapassou os “red devils”, assumindo o segundo lugar, com os mesmos 14 pontos do United, do Manchester City (quarto) e do Tottenham (quinto), enquanto o Chelsea segue no topo, com 19 pontos, apesar do empate (0-0) em visita ao Aston Villa.
Em Old Trafford, um livre de Nani que o guardião do West Brom sacudiu para a frente foi aproveitado pelo mexicano Javier Hernandez para inaugurar o marcador logo aos cinco minutos.
Vinte minutos depois, o extremo português tabelou com o búlgaro Berbatov e aumentou a vantagem dos anfitriões.
Contudo, os visitantes empataram aos 50 minutos, através de um livre cobrado por Bunt, depois de a bola sofrer um desvio no defesa francês Evra.
Cinco minutos depois, foi Van der Sar a não conseguir conservar a bola nas mãos e a deixá-la à mercê de Tchoyi, que estabeleceu o empate final.
Em Londres, os “gunners” viram-se em desvantagem aos 33 minutos, após tento de Zigic, mas Nasri empatou a partida aos 41, na conversão de uma grande penalidade, pertencendo o golo da vitória a Chamahk, aos 47.
Em Birmingham, a visita do Chelsea ao Aston Villa ficou-se por um “nulo”, marcado pelo regresso à alta competição do internacional português Bosingwa – entrou para o lugar do compatriota Paulo Ferreira, aos 75 minutos -, cerca de um ano depois da grave lesão que o afastou do Mundial de 2010.