loading

Sporting: Paulo Sérgio espera um Leiria diferente do jogo com o FC Porto

O treinador da equipa de futebol do Sporting, Paulo Sérgio, afirmou hoje que espera uma União de Leiria diferente do que jogou com o FC Porto, garantindo que a equipa quer dar seguimento aos bons resultados.

“A minha equipa não tem que se sentir influenciada pela última jornada do Leiria, eles é que podem querer demonstrar algo diferente do que fizerem no Dragão. Espero um Leiria diferente do que jogou no Dragão, a jogar em losango como o vinha fazendo, com Paulo Vinicius, Silas e Carlão no onze”, disse em conferência de imprensa.

Paulo Sérgio defendeu que o técnico da União de Leiria fez uma experiência no estádio do Dragão que “não correu bem” e que agora deve voltar ao esquema que lhe tem dado bons resultados.

O técnico conta com muitas ausências devido a lesão, mas manifestou confiança nos jogadores que vão jogar no domingo em Leiria.

“As ausências são sempre de lamentar, mas como tenho dito nunca arranjei desculpas e tenho a máxima confiança em que vai para Leiria”, afirmou.

Sobre o reencontro com Sá Pinto, agora adjunto na União de Leiria, Paulo Sérgio referiu que fica feliz por ele já não jogar.

“Fico satisfeito que ele já não jogue, se ele jogasse seria ainda mais difícil. Gostava muito de o ver jogar”, referiu.

Paulo Sérgio quer dar seguimento aos bons resultados e somar três pontos para conseguir subir na classificação, manifestando confiança que o FC Porto vai perder pontos.

“Éramos merecedores de outro tipo de classificação e temos que reconhecer que perdemos pontos. Não adianta olhar para os 10 pontos, temos que olhar é para nós e saber que não podemos deixar pontos pelo caminho”, salientou.

O técnico referiu ainda que o elevado número de bolas nos postes dos adversários serve para demonstrar alguma infelicidade da equipa, rejeitando a ideia de uma equipa diferente no campeonato e nas competições europeias.

“Existe mérito dos adversários e treinadores cá dentro e uma grande dose de infelicidade. O desempenho não é muito diferente da Liga Europa, o resultado é que sim. Se o Sporting marcar cedo tudo fica mais fácil e os adversários cá dentro têm conseguido retardar isso”, disse.

O médio Pedro Mendes já está a trabalhar com a equipa, com Paulo Sérgio a revelar que o jogador está confiante, mas explicou que “uma coisa é estar clinicamente apto, outra é estar apto a competir.”

A terminar, o técnico comentou ainda a falta de qualidade do relvado no Estádio de Alvalade.

“Dava-me jeito ter um bom relvado. As pessoas responsáveis irão tomar a decisão para termos uma melhor qualidade. Não digo mal para dentro mas a falta de qualidade do relvado de Alvalade também é um fator difícil para nós, é também uma dificuldade grande”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
14-06-2024 · 17:52

Sporting: El Killer português

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?